Uma faxineira de 48 anos procurou a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência comunicando o desparecimento da filha, uma mulher de 29 anos, em Guarulhos, na grande São Paulo. Antes de desaparecer, ela enviou mensagem a mãe dizendo que havia se envolvido em um desentendimento.
De acordo com a mãe, sua filha, Pâmela Martiele Rodrigues da Silva, enviou uma mensagem via whatsapp no domingo informando que tinha se desentendido com sua companheira e demonstrava apreensão. Informou que estava com uma barra de ferro e caso ela aparecesse, iria agir com agressividade.
Nas mensagens ela disse que a companheira estaria armando uma situação desfavorável à ela, e por isso vizinhos também estariam agindo contra sua pessoa. A mulher disse que teve acesso as mensagens no dia seguinte. Mas a filha deixou de responder e após um tempo não recebeu mais mensagens em seu celular.
Anteriormente ela havia passado o telefone de um advogado. A mãe conseguiu contato e a única informação que recebeu é de que ela teria tido desentendimento com um vizinho que também seria advogado. A filha reside no bairro Cabuçu, em Guarulhos. Sem informações e contato, a mãe decidiu procurar a polícia e registrar o boletim de ocorrência.