Uma mulher moradora em Araçatuba que trabalha em limpeza hospitalar procurou um advogado e está acionando a Justiça contra uma indústria que fabrica molho de tomate, após ter encontrado pedaços do que acredita ser partes de um rato, como como couro com pelo e pequenos ossos.
O advogado Breno Alexandre, contratado pela consumidora, disse que entrará com uma ação de danos morais contra a empresa, até porque, apesar de várias tentativas de expor o caso à empresa, a mulher não teria tido nenhum retorno, mesmo preenchendo uma série de protocolos e perdendo boa parte do tempo ao telefone.
O advogado explicou que a mulher comprou o molho de tomate e o usou parcialmente após fazer um pequeno corte na lateral superior da embalagem que é do tipo sachê, e em seguida já guardou na geladeira.
Após consumir a alimentação, uma macarronada, ela foi para o trabalho. No entanto, começou a passar mal com diarréia, dor de cabeça e vômito. A mulher precisou passar duas vezes pelo pronto-socorro, onde foi constatado que ela teria tido uma intoxicação.
Posteriormente, quando foi utilizar o restante do molho que havia guardado na geladeira, saiu um pedaço de material que, segundo ela, seria com couro com pele, além de pequenos pedaços de ossos. A mulher fez um vídeo curto onde ela aparece espremendo a embalagem no momento em que o resíduo está saindo pelo pequeno corte superior.