Morreu na noite desta segunda-feira na Santa Casa de Araçatuba, Clodoaldo Chieregato Garcia, 54 anos, que foi agredido na noite de sábado em Valparaíso por um grupo de pessoas onde ele e a companheira estavam consumindo bebida alcoólica.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado por uma filha de Clodoaldo, ele e a companheira estavam bebendo com amigos quando passou a ser agredido. Segundo a dona da casa onde eles estavam, o homem foi agredido por algumas pessoas, incluindo a própria companheira dele.
Clodoaldo ficou com ferimentos na cabeça e foi embora. Ao chegar em casa sua companheira o aconselhou a ir ao hospital, mas dizer que se machucou ao cair em casa. Ele foi procurar atendimento médico na Santa Casa de Valparaíso, onde ficou constatado um traumatismo craniano.
Em seguida teve de ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde ficou na UTI, até vir a óbito nesta segunda-feira a noite. Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso, registrado como morte suspeita.