O primeiro dia de funcionamento do Terminal Rodoviário Urbano “Nelson Reis Alves” em seu endereço original, entre as ruas Tupi e Olavo Bilac, foi marcado por grande movimentação de passageiros e atendimento considerado tranquilo pelos usuários e funcionários do transporte coletivo.
A mudança ocorreu nesta segunda-feira (31), após a Prefeitura de Araçatuba anunciar o fechamento temporário do “Novo Terminal” para a realização de reparos técnicos.
Desde as primeiras horas da manhã, por volta das 6h, o antigo terminal recebeu fluxo constante de passageiros. Apesar do aumento na circulação de pessoas, o embarque e desembarque ocorreram sem intercorrências.
FACILIDADE DE ACESSO
A retomada da operação no espaço anterior, ao lado da antiga plataforma ferroviária, foi bem recebida pelos usuários, que destacaram a facilidade de acesso e a maior agilidade no deslocamento.
A mudança tem como objetivo possibilitar a correção de falhas estruturais no terminal novo, inaugurado no ano passado. Problemas como trincas, falhas no sistema hidráulico, cobertura, acessibilidade, combate a incêndio e insuficiência de vagas para veículos foram identificados e passarão por reparos com acompanhamento técnico.