A araçatubense Priscila Garcia Viveiros, de 38 anos, que trabalhava como médica anestesiologista em Santa Catarina morreu em um grave acidente na segunda-feira (24) na cidade de Maleiro (SC).O veículo que ela conduzia saiu da pista e capotou na SC-108.
Priscila recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foi transportada pelos socorristas do serviço aeromédico até o Hospital São José (HSJosé) de Criciúma, mas não resistiu aos ferimentos.

A médica que ainda tem familiares em Araçatuba (SP) morava na cidade de Araranguá (SC), onde foi sepultada nessa terça-feira (25).
Priscila era formada em medicina na Faculdade de Medicina em Botucatu (FMB), da Universidade Estadual de São Paulo (UNESP). Após isso, ela se especializou em anestesiologia pela Universidade de São Paulo (USP), de Ribeirão Preto.
Em nota, a Sociedade de Anestesiologia do Estado de Santa Catarina (Saesc) lamentou a morte da médica. “A Saesc vem através desta nota se solidarizar pelo falecimento da Dra. Priscila Garcia Viveiros, anestesiologista cuja trajetória foi marcada pelo compromisso com a medicina e o cuidado com os pacientes”, publicou a entidade.
Nota de Pesar
A SAESC vem através desta nota se solidarizar pelo falecimento da Dra. Priscila Garcia Viveiros, anestesiologista cuja trajetória foi marcada pelo compromisso com a medicina e o cuidado com os pacientes.
Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas, reconhecendo a contribuição da Dra. Priscila para a anestesiologia catarinense. Seu legado permanecerá entre nós.