Um homem já conhecido nos meios policiais foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba, durante uma ação de policiais militares.
Os PMs cabos Gleyson e Freitas faziam patrulhamento de rotina pelo Água Branca quando viram o homem caminhando pela rua Antônio Pandini, carregando uma sacola.
Ao perceber a aproximação da viatura, ele jogou a sacola e retornou. Os policiais fizeram a abordagem e o homem resistiu. Foi necessário uso de força física e técnicas de imobilização para algemar o detido.
Ao verificar o que ele havia dispensado, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo no interior uma porção de maconha e uma balança de precisão. O autor já era conhecido dos policiais de outras ocorrências.
Além de ser suspeito de roubo e conhecido por envolvimento com o tráfico, recentemente ele conseguiu fugir de abordagem pela mesma equipe. Ele foi levado ao plantão policial e ficou preso em flagrante por tráfico de drogas.