Um homem foi preso por furto de veículo nesta segunda-feira (3) durante uma ação de policiais militares da Força Tática na região central de Andradina, a 100 quilômetros de Araçatuba.
A equipe fazia patrulhamento pelo Centro da cidade quando populares informaram que um homem estava tentando furtar veículos nas proximidades. Com base nas características, a equipe visualizou o suposto autor pela via.
Caixa d´água
Ao perceber a presença policial o homem pulou o muro e se escondeu em cima de uma caixa d’água. Ele foi detido e confessou a tentativa de furto pelo estacionamento de um supermercado, e ainda confessou um furto de motocicleta ocorrido em data anterior, informando o local onde havia deixado o veículo.
Os PMs vistoriaram o local mas não encontraram a moto. O homem foi levado à delegacia e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.