As equipes Feminina e Masculina de Voleibol Adaptado 58+ de Birigui, estrearam na Superliga da Melhor Idade, no último domingo (16/03). A maior competição de Voleibol Adaptado do Brasil foi sediada em Araçatuba. A primeira etapa começou em março e tem previsão de término em outubro.
O campeonato prevê oito etapas, que serão disputadas mensalmente. As equipes de Birigui vão disputar as oito etapas e, caso obtenham a pontuação necessária, avançarão para a fase estadual da competição.
Os times do município foram organizados pela Prefeitura de Birigui, através do Fundo Social de Solidariedade. Os competidores estão sendo acompanhados na Superliga pela chefe de setor da Melhor Idade e treinadora, Elaine de Cássia Alves.