A Polícia Civil de São Paulo realiza novas buscas por Vitória Regina de Souza, de 17 anos, neste domingo (2), no interior de São Paulo. A jovem voltava do trabalho, em Cajamar (SP), quando avisou uma amiga por mensagem, alegando medo após suspeitar que estava sendo perseguida por homens. Ela está desaparecida desde 26 de fevereiro.
Ao SBT News, a irmã da adolescente informou que agentes tentam encontrar novas informações em uma área de mata, onde o celular da jovem deu sinal pela última vez no último dia 28. Nesta manhã, a Polícia Civil confirmou as informações por meio de uma coletiva de imprensa, na delegacia da cidade.
Vitória Regina de Souza trabalhava como operadora de caixa em um restaurante de shopping no centro da cidade. Como voltava tarde da noite, costumava ser buscada pelo pai no ponto de ônibus. Naquele dia, o carro da família estava quebrado, e Vitória teve que fazer o trajeto sozinha.
A volta exigia que ela pegasse dois ônibus. Enquanto aguardava o primeiro, ela demonstrou medo nas mensagens enviadas a uma amiga: “Tem uns meninos aqui do meu lado, tô com medo”. O ônibus chegou, e a jovem avisou que os suspeitos embarcaram com ela: “Os dois pegaram, o outro acabou de vir pra trás”.
Vitória pegou o segundo ônibus. E não demorou para o medo voltar. Ao descer no ponto e seguir para casa, em novos áudios, ela contou que um carro passou devagar e os ocupantes a chamaram de “vida”, o que a deixou assustada.
Uma testemunha disse à família que viu um carro com quatro pessoas seguindo a jovem. O veículo a acompanhava lentamente e, de repente, acelerou. Ainda de acordo com o SBT News, não se sabe se Vitória foi levada à força.