Um homem acusado de assaltar uma residência em Birigui foi preso em flagrante por policiais militares neste domingo. Parte dos objetos roubados já tinham sido trocados por drogas.
A PM recebeu informação sobre um indivíduo suspeito de ter cometido roubo a uma residência em Birigui. Com base nas características passadas na denúncia, equipes passaram a realizar diligências.
Uma das equipes encontrou o homem no bairro Vila Giampietro e, durante a abordagem, encontrou com ele um celular roubado. Além disso, o suspeito estava em posse de drogas, obtidas por meio da troca de outros objetos subtraídos da residência.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso pelo crime de roubo.