Uma grande operação contra o tráfico de drogas foi desencadeada nesta terça e quarta-feira (4 e 5) pela Deic/Deinter 10, com sede em Araçatuba, e apoio do Denarc, em sete cidades do interior, além de São Paulo, capital. A ação mobilizou 150 policiais, em 40 viaturas, que cumpriram 33 mandados de busca e apreensão.
A operação, denominada “O último tango”, envolveu policiais do Denarc e das delegacias seccionais de policia de Araçatuba, Andradina, Tupã e Marília. As diligências são fruto de investigação da 2ª Dise/Deic relacionada a tráfico de drogas e organização criminosa.
A primeira fase da atuação de campo foi desencadeada nesta terça-feira (4), com o cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão criminal. Nessa fase foram realizadas diligências nas cidades de São Paulo (capital), Rinópolis, Marília, Tupã e Pompéia.
Como resultado, dois homens foram presos em flagrante na posse ilegal de armas de fogo, bem como foram apreendidas drogas e apetrechos utilizados no tráfico.
Na segunda fase da operação, que foi desencadeada nesta quarta-feira, as diligências foram realizadas em Araçatuba, Birigui e Valparaiso. Foram colocados para cumprimento neste segundo dia um total de trinta e três mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão temporária.