Um homem foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um grave acidente de trânsito no final da noite desta sexta-feira em Penápolis. A vítima estava de moto e sofreu ferimento grave no joelho.
O autor estava no carro de uma empresa quando colidiu com a moto na rua Giácomo Paro. A vítima foi socorrida e o autor, no local se recusou a passar pelo teste do etilômetro (bafômetro). Ele foi levado à Santa Casa por determinação do delegado Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos, onde um médico constatou a embriaguez por meio de exame clínico.
Em seguida ele foi levado de volta à delegacia na presença de um advogado, e o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 10 mil. Como a fiança não foi paga o homem permaneceu preso à disposição da Justiça.