Um foi preso em flagrante por tráfico de drogas depois que policiais militares fizeram a abordagem por constatar que o veículo o qual ele conduzia estava com documentação vencida. No carro havia porções de drogas e na casa do suspeito os policiais encontraram mais entorpecentes.
Os policiais militares cabos Laudenir e Michel realizavam patrulhamento pela avenida Odorindo Perenha, sentido bairro, quando viram um veículo GM Corsa. Em consulta ao sistema de dados, foi verificado que o mesmo encontrava-se com o licenciamento vencido.
Os policiais realizaram a abordagem e durante vistoria no veículo, encontraram no porta objeto da porta do condutor um pote preto contendo 12 pinos com cocaína e R$ 110 em dinheiro.
Ao ser questionado, o homem assumiu ser proprietário do entorpecente. A companheira dele negou possuir ou consumir entorpecentes. Ao ser questionada, a mulher relatou a equipe que não era conivente com tal situação, e informou que em sua residência, na rua Vereador Aldo Campos, no bairro Paraíso, havia mais entorpecentes.
A mulher disse que não tinha acesso às drogas e informou ainda que viu alguns eppendorfs (pinos) na cabeceira da cama. Com autorização da moradora e apoio de demais equipes, os PMs foram até o imóvel, onde foi realizado busca e localizado ao lado da cama uma sacola plástica contendo 134 eppendorfs contendo substância cocaína, um pedaço de maconha envolto em plástico film e mais 800 eppendorfs vazios.
O casal foi levado à delegacia, onde o homem ficou preso em flagrante por tráfico de drogas e a mulher liberada após ser ouvida pela autoridade plantonista.