O menino de 9 anos que morreu após ser atropelado na tarde deste sábado próximo ao condomínio de ranchos Paquetá, estaria correndo atrás de uma bola, conforme apuração da Polícia Civil no local.
O delegado José Vítor Soares de Oliveira esteve no local dos fatos e apurou que, segundo versão do motorista do veículo, ele estava transitando pela estrada de acesso ao Yacht Club e Paquetá, quando o menino, repentinamente, saiu correndo atrás de uma bola e entrou na frente de seu veículo, uma caminhonete S-10 que rebocava uma carreta com um barco.
O motorista disse que não teve tempo de frear e nem desviar, e acabou ocorrendo o atropelamento. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a criança que deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa às 14h56, em estado grave.
O motorista passou por exame para constatação de álcool no sangue, o qual deu negativo para consumo de bebida alcoólica. A equipe médica intubou o menino, mas ele não resistiu e veio a óbito às 16h14. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) antes da liberação para velório e enterro.