A Polícia já identificou o homem que fugiu após capotar um Golf na estrada Karan Rezek, no bairro Engenheiro Taveira, deixando no local dois feridos graves. Ele é apontado como dono de ‘biqueira’ de drogas em Taveira e uma testemunha afirma ter visto o mesmo retirando pinos de cocaína do veículo, antes da fuga.
Um inquérito será instaurado para investigar o condutor do carro pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga do local do acidente, fraude processual (porque retirou objetos do veículo antes da chegada da polícia e da perícia) e omissão de socorro.
O condutor do veículo é um jovem de 20 anos quem, segundo a polícia apurou, seria dono de ponto de venda de drogas em Taveira. No momento do acidente ele estaria retornando ao bairro com drogas para abastecer a ‘biqueira’.
Estado grave
De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo, um VW Golf prata, seguia sentido ao bairro quando o motorista perdeu o controle após sair para o acostamento, e capotou.
Dois dos ocupantes foram arremessados para fora do veículo e se feriram gravemente. Outros dois ocupantes tiveram ferimentos leves e o último fugiu do local antes da chegada do socorro.
Os dois feridos graves, de 22 e 23 anos, precisaram ser intubados. Um deles estava com traumatismo cranioencefálico.