O veículo Ford Fiesta de um idoso de 61 anos, que se envolveu em um grave acidente na manhã desta terça-feira em Birigui, ficou completamente destruído após ser incendiado na madrugada desta quarta-feira. O carro havia permanecido no local do acidente.
Durante madrugada guardas municipais que estavam em serviço foram informados que o veículo estava em chamas, Ao chegarem no local constataram que o fogo já havia destruído carro. O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas.
O acidente foi na manhã desta terça-feira. Uma funcionária da AmBev, de 24 anos, sofreu ferimentos graves depois que a moto dela foi atingida na traseira pelo Fiesta do idoso. Ele afirmou ter tido um “apagão” no momento da colisão.
Com o impacto, a jovem foi arremessada ao chão e atropelada pelo próprio Ford Fiesta. O acidente também envolveu um VW Polo, conduzido por um funcionário público de 60 anos, que foi atingido em seguida.
O aposentado relatou que trafegava no sentido Centro quando perdeu a consciência momentaneamente. “Parei o carro e vi que tinha atingido uma moto”, disse. Já o motorista do Polo afirmou que sentiu um impacto na traseira do veículo e, ao descer, percebeu que o Ford Fiesta havia colidido com a moto e arrastado-a até atingir seu carro.
A vítima, mesmo ferida, contou aos bombeiros que trafegava pela via quando sentiu um forte impacto na traseira da moto e caiu, sendo atropelada em seguida. A jovem recebeu atendimento da equipe de resgate e foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal, sendo posteriormente transferida para a Unimed de Araçatuba, onde a AmBev mantém convênio médico. Seu estado de saúde é considerado grave, com suspeita de fraturas.