A Associação Esportiva Araçatuba (AEA), volta a campo nesta quarta-feira (19), às 19:30, contra o Vocem, no Estádio Antônio Viana da Silva “Tonicão” em Assis (SP). O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A4.
O técnico Wallace Lemos, vai ter a sua disposição o meio campista Mateus Henrique, 21 anos, recém contratado pelo time canarinho. O jogador ainda não foi anunciado oficialmente, mas já treinou com o restante do grupo nesta terça-feira, e deve estar apto para jogar contra o Vocem.
Por outro lado, dois jogadores que faziam parte do elenco canarinho, tiveram os contratos rescindidos, a pedido da comissão técnica. São eles: o atacante David Benjamim e o meio campo Mendes.
A AEA ocupa a 6ª colocação com 11 pontos ganhos, 4 pontos a menos que o vice Joseense, que jogou ontem e venceu o Jabaquara, por 1 a 0. Já o Vocem, ocupa a 14ª colocação com 6 pontos. O jogo será transmitido pelo canal da Federação Paulista de Futebol no YouTube.