A adolescente Flávia Gabriely Pires, de 17 anos, foi encontrada morta depois de 23 dias desaparecida em Jesuítas, no Paraná. O corpo da jovem foi achado dentro de um córrego na noite de quarta-feira, 5, próximo a uma trilha. Segundo o portal Terra, o cunhado dela foi preso, suspeito de envolvimento com a morte.
O marido da irmã da garota confessou o crime à polícia, e apontou o local onde o corpo dela estaria. De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o corpo de Flávia foi localizado dentro do riacho. O caso é tratado pela polícia como morte violenta, de acordo com a RPC, afiliada à TV Globo no Paraná.
O suspeito informou ainda que encontrou a cunhada para consumir drogas, e que “empurrou ela em um riacho após um problema”. A polícia não descarta a possibilidade de que a jovem tivesse envolvimento com drogas, apesar de a família negar.
A adolescente estava desaparecida desde o dia 13 de janeiro. Ela foi vista pela última vez em uma imagem feita por uma câmera de segurança na rua onde morava (foto abaixo). Familiares de Flávia foram ouvidos pela polícia logo após o desaparecimento, e as primeiras declarações do cunhado levantaram suspeitas.
![Adolescente desaparecida é encontrada morta após 23 dias; cunhado é preso flavia gabriely camera min 1](https://www.rp10.com.br/wp-content/uploads/2025/02/flavia-gabriely_camera-min-1-600x400.jpg)
A investigação apontou que ele estaria no local, e teria buscado a vítima no momento em que ela desapareceu. Após os fatos serem apresentados, o suspeito apresentou essa versão à polícia, apontando o local onde ele teria deixado o corpo, segundo o delegado Leandro Almeida.
Não foram identificados indícios de violência sexual contra a jovem. O cunhado foi preso preventivamente, e foi encaminhado à cadeia de Assis Chateaubriand. A identidade do suspeito não foi divulgada.