A Polícia Civil de Penápolis prendeu na tarde desta quarta-feira (22), um homem de 30 anos por tráfico de drogas. Na residência onde mora, no Jardim Altimari, a equipe encontrou porções de maconha.
Investigadores, acompanhados do delegado Thales Eduardo Anhesini, foram até o imóvel, na rua Prefeito Dr. Ênio Soliane, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pela 2ª Vara local.
Chegando ao local, os policiais foram recebidos pelo rapaz que, na abordagem, nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Informado sobre as buscas a serem feitas na casa, ele disse que na sala, próximo de uma televisão, haveria maconha.
Os investigadores foram ao local indicado, encontrando uma porção do entorpecente, tendo o homem dito que seria para consumo próprio. Questionado mais uma vez, confessou que havia mais drogas enterradas na lateral da residência.
Lateral
A equipe desenterrou uma sacola que, ao ser aberta na sede do 1º DP (Distrito Policial), constatou-se ter mais três porções de maconha. Na unidade, o investigado, acompanhado da irmã, confessou o tráfico.
O celular dele foi apreendido. O delegado, após a conclusão do boletim de ocorrência, representou pela conversão do flagrante em preventiva. O rapaz foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)