Um homem de 73 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável neste sábado (18) no conjunto habitacional Araçatuba G, zona leste de Araçatuba. A vítima é uma menina de sete anos que mora ao lado da casa de uma familiar do acusado.
A PM foi acionada e os policiais cabos Gleyson e Freitas foram atender a ocorrência, na rua Dionísio da Costa. Os militares encontraram o acusado na casa da filha dele. O idoso alegou que não teria estuprado ninguém.
A mãe da menina de 7 anos que teria sido a vítima, disse que sua filha chegou em casa assustada falando que o idoso teria a segurado pelos ombros, a levado para o quarto e tentado beijá-la por diversas vezes, e que ao tentar sair correndo da residência o portão estava trancado.
A criança passou a gritar por socorro e uma amiguinha que estava na rua passou a gritar também e ouviu o idoso falando de dentro da casa que iria pegar a chave para abrir o portão. Assim que foi aberto, a criança saiu correndo para casa.
Um vizinho obteve imagens de câmeras de segurança que mostram a menina entrando na casa e o idoso entrando atrás e fechando o portão. Posteriormente aparece o portão sendo aberto e a criança saindo correndo. O idoso foi levado à delegacia e o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante, deixando-o preso à disposição da Justiça.