Um homem de 36 anos, identificado como Helder Couto Boaro, morreu após ser atropelado por um carro em frente a própria casa na madrugada desta quarta-feira (22), em Presidente Prudente – a cerca de 150 km de Araçatuba, no interior de São Paulo.
O que aconteceu
- A Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na Cohab e, ao chegar no local, encontraram a vítima embaixo do veículo, que logo foi socorrida pelo resgate.
- A vítima foi levada para o Hospital Regional de Presidente Prudente, mas não resistiu.
- Segundo o registro policial, a motorista do veículo estava no local e apresentava sinais de embriaguez como odor etílico e confusão mental.
- Ao ser questionada pelos policiais se havia ingerido bebida alcóolica, informou que estava com alguns amigos em um bar comemorando a alta médica de um deles e “deu umas bicadas no copo de cerveja de seu marido”.
- Também informou que não estava embriagada, mas tomou vários remédios como anti-inflamatórios e antidepressivo.
- Enquanto ia embora sozinha no carro, faltando cerca de 100 metros para chegar em casa, teve um apagão e dormiu ao volante.
- Ela disse ainda que não lembrava de mais nada e recobrou os sentidos ao ouvir o barulho da batida.
- Uma testemunha informou que morava com Helder e ambos estavam tomando tereré na calçada, em frente da casa em que moram. Em determinado momento, um carro invadiu a calçada e atropelou o rapaz.
- A motorista foi autuada em flagrante e ficou à disposição da Justiça.
Helder Couto Boaro, de 36 anos, morreu após ser atropelado por um carro enquanto tomava tereré na calçada de casa, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Redes sociais