Jéferson Guilherme Chagas Fidelis, de 23 anos, foi morto a tiros na tarde de sábado (4), em frente à sua residência no bairro Iporã, em Araçatuba (SP). Segundo informações preliminares, ele estava de moto e foi seguido por dois homens, também em uma motocicleta, que dispararam contra ele ao chegar na casa.
Vizinhos prestaram socorro e levaram o jovem até a sede do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado às pressas ao pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu aos ferimentos.
A esposa da vítima relatou à polícia que estava dentro da residência no momento do ataque. Ela afirmou desconhecer a motivação do crime ou quem seriam os autores. Os suspeitos fugiram do local logo após o crime e, até o momento, não foram identificados.
O corpo de Jéferson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames necessários. A Polícia Civil de Araçatuba abriu investigação para apurar o caso e busca identificar os responsáveis.
Informações que possam ajudar a esclarecer o caso podem ser repassadas de forma anônima ao Disque Denúncia através do número 181.