O homem assassinado a tiro na manhã desta segunda-feira atrás do cemitério Recanto de Paz, no Jardim Rosele, em Araçatuba, é o mecânico Bruno Mota Pereira, 28 anos. Este foi o segundo homicídio em menos de três dias em Araçatuba. Desta vez o crime foi na rua São Sebastião, atrás do cemitério Recanto de Paz, no Jardim Rosele.
Pereira seguia de bicicleta quando foi atacada por um homem que estaria de moto. Populares ouviram quatro tiros. Um dos tiros acertou a vítima na região da cabeça.
Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. A área foi isolada pela PM e a perícia acionada. Quem tiver informações que leve a autoria do crime pode entrar em contato com as polícias Civil ou Militar, pelos telefones 197 ou 190, e não é preciso se identificar.
Outro caso
No primeiro homicídio do ano Jéferson Guilherme Chagas Fidelis, de 23 anos, foi morto a tiros na tarde de sábado (4), em frente à sua residência no bairro Iporã, em Araçatuba (SP). Ele estava de moto e foi seguido por dois homens, também em uma motocicleta, que dispararam contra ele ao chegar na casa.
Vizinhos prestaram socorro e levaram o jovem até a sede do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado às pressas ao pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu aos ferimentos.