Um homem foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira no segundo homicídio em menos de três dias em Araçatuba. Desta vez o crime foi na rua São Sebastião, atrás do cemitério Recanto de Paz, no Jardim Rosele.
De acordo com as primeiras informações, a vítima seguia de bicicleta quando foi atacada por um homem de moto. Populares ouviram quatro tiros. Três deles teriam acertado a vítima, um na região da cabeça.
Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. A ocorrência está em andamento. A área foi isolada pela PM e a perícia acionada. Ainda não foi confirmada a identidade da vítima. A reportagem do RP10 acompanha o caso.
Quem tiver informações que leve a autoria do crime pode entrar em contato com as polícias Civil ou Militar, pelos telefones 197 ou 190, e não é preciso se identificar.
Outro caso
No primeiro homicídio do ano Jéferson Guilherme Chagas Fidelis, de 23 anos, foi morto a tiros na tarde de sábado (4), em frente à sua residência no bairro Iporã, em Araçatuba (SP). Ele estava de moto e foi seguido por dois homens, também em uma motocicleta, que dispararam contra ele ao chegar na casa.
Vizinhos prestaram socorro e levaram o jovem até a sede do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado às pressas ao pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu aos ferimentos.