Um rapaz de 22 anos foi preso por tráfico de drogas e corrupção no início da manhã deste domingo (12) no Jardim Cristal, em Valparaíso, a 47 quilômetros de Araçatuba. Ele tentou subornar a equipe policial oferecendo dinheiro ou mulheres, em troca de sua liberação.
Policiais militares faziam patrulhamento pela rua Francisco Fernandes Filho e quando passavam em frente a um estabelecimento conhecido por ser frequentado por usuários de drogas e traficantes, suspeitaram do rapaz, que estava pelo local.
Ao perceber que era observado pelos PMs, ele arremessou algo em um terreno ao lado e foi para o meio de outras pessoas que estavam pelo local. Os policiais fizeram uma abordagem e revista pessoal nas pessoas que estavam em frente ao estabelecimento. Nada de ilícito foi encontrado.
No entanto, os PMs encontraram o objeto arremessado pelo suspeito, e tratava-se de uma meia onde havia 32 pinos contendo cocaína. O rapaz admitiu ser o proprietário da droga e foi levado à delegacia. Ele ofereceu a equipe a quantia de R$ 3 mil ou mulheres em troca de sua liberação. Além do tráfico, será indiciado por corrupção ativa.