Um homem identificado como Everton Tomazi, de 39 anos, morreu em confronto com a Polícia Civil no interior de um HB20 branco na rua Joaquina de Jesus Pedroso, no bairro Morada dos Nobres, zona sul de Araçatuba (SP).
O local foi isolado e uma equipe da Polícia Civil já chegou para registro da ocorrência. De acordo com as primeiras informações, durante uma abordagem que seria realizada pela equipe da Polícia Civil, Everton teria reagido e atira contra os policiais, que revidaram.
O óbito foi constatado no local. A Polícia Civil apreendeu uma arma que estava com o acusado. De acordo com a polícia, Everton estava sendo investigado por envolvimento em homicídios e tráfico de drogas. Os policiais tinham a informação de que ele se preparava para praticar um homicídio neste final de semana, possivelmente neste sábado e que por isso estaria andando armado.
Os policiais apuraram a localização do suspeito e foram para realizar a abordagem quando ocorreu a troca de tiros. Em 2017, Everton foi preso pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) com cerca de 10 quilos de maconha. Ele ficou preso por um tempo até conseguiu a liberdade novamente.
Veja a live feita pelo RP10 no local: