Um soldado do Corpo de Bombeiros de São Paulo morreu em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (6) na rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo, em Dracena – a cerca de 153 km de Araçatuba, no interior de São Paulo.
Gabriel Fernando Segura De Moura, 32 anos, trabalhava no 4° Grupamento de Bombeiros. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o soldado estava em um veículo Hyundai HB20 que bateu de frente com um caminhão bitrem com dois semirreboques carregados de celulose.
Equipes de resgate foram acionadas e constataram a morte da vítima no local do acidente. O motorista do caminhão nada sofreu. Ainda não se sabe o que causou a batida. Os dois veículos envolvidos foram periciados pelo IC (Instituto de Criminalística) e o laudo será remetido à Polícia Civil, que investiga a causa do acidente. O soldado estava há dois anos na corporação.
“Neste momento de profunda dor, toda a corporação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo está de luto. Perdemos não apenas um colega, mas um amigo, um profissional exemplar e um herói dedicado que viveu para servir ao próximo. Que sua memória e legado de bravura e altruísmo permaneçam vivos em nossos corações. Sempre amoroso e reservado, sua marca era a disponibilidade com todos seus pares e familiares e amigos”, afirmou o Corpo de Bombeiros.