Em uma ação rápida, policiais civis, sob a coordenação do delegado Thales Eduardo Anhesini, recuperaram uma motocicleta que havia sido entregue para o pagamento de dívidas de drogas. O caso ocorreu na última sexta-feira (13), em Penápolis.
Segundo o que foi relatado, uma mulher de 71 anos compareceu ao 1º DP (Distrito Policial), relatando que seu filho de 44, é usuário de entorpecentes e não o via há três dias. Ela ainda contou que ele pegou a moto dela, uma Honda CG 125 Titan, no qual havia emprestado para entregas de marmitas e não devolvido.
Documentação
A mulher complementou que, na sexta, o responsável pela empresa que vendeu o veículo a ela informou que uma pessoa o questionou se a documentação estava regularizada ou se havia algum débito.
Diante disso, os investigadores fizeram pesquisas e identificaram o suposto comprador da Titan, que tem 17 anos e era conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas. A equipe, acompanhada do delegado, foi até a casa do suspeito, na Vila Planalto, sendo recebida pela mãe dele.
Quintal
Nas buscas, os policiais encontraram a moto no quintal. A mulher confirmou que o filho estava com a moto. O menor não foi encontrado, mas responderá pelo ato infracional de receptação. O veículo apreendido. Já o filho da vítima responderá por apropriação indébita. As investigações prosseguem. (Por: Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)