A Polícia Civil identificou dois suspeitos do duplo homicídio ocorrido na madrugada de 29 de novembro, em uma residência localizada nos fundos da Rua Alcides Berto. As vítimas, Wellington Vinicius Ferreira de Souza, 28 anos, conhecido como “Tchurk”, e Gabriel Victor da Silva Rosa, 24 anos, chamado de “Biel”, foram mortos a tiros dentro da casa.
Segundo as investigações, dois homens já são apontados como os principais suspeitos do crime. Informações preliminares apontam que as mortes teriam sido motivadas por um desentendimento entre Wellington e um dos investigados.
Detalhes do Crime
Uma das testemunhas, que é chave da investigação, disse ter sido acordado pelos disparos e avistado dois indivíduos fugindo a pé do local. A residência foi preservada para a realização de perícia técnica, que encontrou três projéteis de arma de fogo.
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que Gabriel foi atingido por tiros na cabeça e no tórax. O laudo referente a Wellington ainda não foi concluído.
Investigação
O delegado responsável pelo caso, Nilton Aparecido Marinho, continua com as buscas pelos suspeitos e analisa imagens de câmeras de segurança para esclarecer todos os detalhes do crime.