Policiais civis, acompanhados do delegado Thales Eduardo Anhesini, prenderam nesta sexta-feira (13), uma mulher de 27 anos por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
Pouco depois das 7h, a equipe foi até uma residência em um condomínio que fica nas proximidades do bairro Mais Solar. Pelo local, os policiais encontraram a investigada em um dos quartos e, em revista pessoal, nada foi encontrado.
Pote de vidro
Perguntada se tinha algo de ilícito pela casa, a jovem negou, no entanto, durante as buscas, foram encontradas sete porções de maconha dentro de um pote de vidro, preparadas para comercialização. Ainda foram apreendidas sacolas plásticas cortadas e uma balança de precisão.
Na sequência, a equipe foi até o trabalho da mulher, na avenida Minas Gerais onde, escondido em uma bolsa de maquiagem, foi localizada outra porção de maconha. Dezenove cigarros da droga foram achados.
Novamente questionada, a jovem confessou aos investigadores que estava passando por dificuldades financeiras e, por isso, estava traficando. Ela entregou seu celular, porém, não forneceu a senha, sob o argumento de ter fotos íntimas no aparelho.
Levada ao 1º DP (Distrito Policial), após a conclusão do boletim de ocorrência, seria encaminhada para uma unidade prisional feminina, estando à disposição da Justiça. O delegado representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva. (Por: Ivan Ambrósio – Jovem Pan/Penápolis)