Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) prenderam um entregador de 25 anos e um comerciante de 31, durante uma ação que começou no bairro Dona Amélia. Foram apreendidos tijolos e porção de maconha e um revólver com cinco cartuchos intactos.
A equipe da Rocam fazia patrulhamento pelo bairro Dona Amélia quando se deparou com o entregador que estava em uma moto Titan, preta, na rua Alvarez de Azevedo, próximo ao zoológico. Ao perceber a aproximação dos policiais ele tentou ajeitar algo na cintura, o que gerou suspeita.
Durante a abordagem ele dispensou dois tijolos de maconha. Nas vestes do entregador os policiais encontraram mais uma porção da droga. Ele disse que havia pego o entorpecente de um desconhecido e faria a entrega na pista de skate, e receberia R$ 100 pelo serviço.
O entregador disse que pegou a droga de um desconhecido na entrada do bairro Jardim das Oliveiras. Os policiais realizaram diligências e viram um suspeito, que correu para interior de uma casa ao ver a aproximação das viaturas, dispensando embaixo de um carro, um revólver de calibre 38, municiado.
O homem, um comerciante de 31 anos, foi detido. Os dois foram levados ao plantão policial, onde ficaram presos em flagrante, um por tráfico e outro por porte ilegal de arma.