Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (21), em Penápolis, na região de Araçatuba, interior de São Paulo. Ao todo foram apreendidos 9 tabletes de maconha que pesaram 7,8 quilos da droga.
Durante patrulhamento nas proximidades do terminal rodoviário, na avenida Maria Chica, os PMs visualizaram uma mulher que, depois de perceber a presença policial, tentou se esconder.
Indagada, disse que teria vindo de Três Lagoas (MS) para entregar sacolas de brinquedos para um casal em Penápolis, por solicitação de uma terceira pessoa moradora no Mato Grosso do Sul.
Como a versão dela era bastante controversa, os PM continuaram a entrevista e a mulher confessou que teria vindo de viagem para entregar cerca quantidade de drogas ao mencionado casal.
Ela confessou o endereço e também o modelo do carro em que o casal estava. Em diligências, assim que os militares chegaram à residência, visualizaram o referido veículo. O homem, ao ver os PM, pulou o muro dos fundos e fugiu, mas sua mulher foi detida.
No interior da casa foram encontrados os 9 tijolos de maconha e uma balança. As acusadas foram encaminhadas ao Plantão Policial e permaneceram à disposição da Justiça. O homem foi identificado e responderá também por tráfico interestadual de drogas.