Um personal trainer foi detido na manhã desta quarta-feira (18) por suspeita de vender e aplicar anabolizante em seus alunos. A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão em uma academia em Birigui (SP).
A equipe da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) com o apoio das equipes do GOE (Grupo de Operações Especiais) cumpriu um mandado de busca e apreensão. Os mandados foram cumpridos em uma residência e uma academia, ambas em Birigui.
De acordo com a Polícia Civil, o investigado, alvo das buscas e que trabalha como personal trainer, está sendo investigado por comercializar e aplicar anabolizantes em seus alunos. Durante o cumprimento do mandado, tanto na residência quanto na academia, foram encontrados frascos de anabolizantes, diversas seringas, agulhas e apetrechos para a aplicação das substâncias, além de vários materiais (seringas) já utilizados.
O investigado foi conduzido ao Plantão Policial onde os objetos encontrados foram apreendidos. O caso continua sendo investigado.