Aryana Medeiros, moradora de Campos dos Goytacazes , no Norte do Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais ao expor a traição de seu marido, o pastor Ruan Sérgio, durante um culto religioso . A revelação foi feita de maneira inusitada, por meio de sua própria conta no Instagram . A infidelidade, que envolvia uma das fiéis da igreja , também casada, gerou uma série de reações inesperadas dentro da comunidade religiosa e nas plataformas digitais. O vídeo chegou a viralizar em grupos de WhatsApp na região de Araçatuba (SP).
Na última sexta-feira (28), Aryana publicou um vídeo no qual expôs as provas da traição, incluindo prints de mensagens comprometedores. “Tá aí os prints pra quem quiser ver as mensagens, se vocês quiserem acreditar ou não. Ela é tão cara de pau, mas tão cara de pau, que ela passou o Natal na minha casa”, disse Aryana, segundo o portal iG.
A situação gerou um tumulto imediato na igreja, com direito a troca de tapas entre os envolvidos. O momento explosivo foi rapidamente registrado e viralizou, alcançando um enorme público. No Instagram, Aryana acumulou quase 500 mil visualizações em seus Stories, e o número de seguidores disparou para mais de 280 mil.
A repercussão foi tão grande que a mulher se disse surpresa com o apoio recebido. “Tô chocada até agora, gente! Deus sabe que não era minha intenção, mas Deus sabe o que faz”, escreveu em um dos posts, demonstrando estar impactada com a dimensão do caso.
Agradecendo o apoio de seus seguidores, Aryana se emocionou com a quantidade de mensagens de carinho: “Muito obrigada a todos que estão me apoiando e todas as palavras de amor e carinho. Deus abençoe a todos vocês”, comentou em outro post.
A situação dividiu opiniões nas redes sociais. Muitos elogiaram a coragem de Aryana em expor a traição, enquanto outros a criticaram, acusando-a de buscar fama e engajamento. “Tem gente falando que eu fiz isso por engajamento, maldade… maldade foi o que fizeram comigo”, respondeu ela, explicando sua postura: “Eu não fiz pra prejudicar ninguém. Eu queria sim desmascará-los”.