Uma cozinheira de 24 anos foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano após passar o dia sendo agredida pelo companheiro no apartamento do casal, no bairro Panorama, em Araçatuba. O autor foi preso em flagrante por policiais militares na noite desta quinta-feira (26).
A PM foi acionada para comparecer no local dos fatos, um conjunto de apartamentos da CDHU, por uma testemunha que presenciou as agressões e chegou intervir, desarmando o autor que estaria com uma faca ameaçando a vítima.
A testemunha ainda presenciou o autor batendo a cabeça da vítima contra a parede por várias vezes. Os policiais foram até o apartamento indicado e, pela janela, presenciaram o autor segurando o pescoço da vítima e pressionando contra a parede.
Eles ordenaram que o homem, de 30 anos, parasse com as agressões, mas ele não atendeu a ordem. Os PMs entraram no apartamento e o autor, após soltar a vítima, tentou investir contra os policiais, no momento em que foi contido e algemado.
A mulher estava com várias marcas de lesões pelo corpo e bastante abalada. Ela precisou de ajuda para se levantar e disse que passou o dia todo sendo agredida, humilhada e ameaçada com uma faca.
Segundo a vítima, seu companheiro dizia que se ela chamasse a polícia ele a mataria, porque a havia saído recentemente da cadeia e não seria preso novamente. Ela estava com suspeita de traumatismo craniano e foi levada para o pronto-socorro. O autor foi levado à delegacia e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.