Um motorista de aplicativo de 54 anos foi socorrido por uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros após ser agredido por um passageiro, um porteiro de 31 anos, no final da corrida, na madrugada desta quarta-feira (18) no Jardim Rosele, zona norte de Araçatuba.
A PM foi acionada para atender ocorrência de desentendimento entre motorista de aplicativo e passageiro. Chegando no local dos fatos, na rua Judith Machareth, os policiais encontraram a vítima dentro da ambulância do resgate do Corpo de Bombeiros recebendo atendimento médico.
Ele relatou que fez uma corrida e no final o passageiro disse que não iria pagar porque não tinha dinheiro. Ambos discutiram e, na versão do motorista, ele passou a ser agredido com golpes na cabeça. Depois que caiu, foi agredido com chutes.
Já o passageiro disse que realmente usou os serviços do motorista. Segundo ele, quando chegou no destino, estava chamando a mãe, para abrir o portão e pegar o dinheiro, no momento em que teve início a discussão entre ambos.
A passageiro recebeu os primeiros socorros e foi levado ao pronto-socorro municipal. O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado como fraude e lesão corporal.