Morreu nesta-terça (24) o advogado criminalista Flávio Rodrigues Batistella, aos 53 anos. Ele já havia feito tratamento de câncer no intestino há um ano, e agora a doença havia ressurgido no fígado.
Há cerca de um ano Batistella descobriu um câncer no intestino. Passou por cirurgia e sessões de quimioterapia e havia se recuperado e estava atuando em seu escritório em conjunto com o também advogado criminalista Daniel Madeira.Recentemente a doença ressurgiu. Desta vez no fígado.
Na semana passada ele havia passado por um procedimento e estava se recuperando em sua residência. No início da noite ele passou mal. A equipe de resgate foi acionada mas encontrou Batistella já sem vida. Ele era um dos principais nomes da advocacia criminal no interior de Estado e um dos advogados do RP10.
Batistella dizia que para ele a advocacia era mais do que uma profissão, era uma missão de vida. Ele acreditava que todos merecem ser ouvidos e ter a chance de se recuperar.
“Minha jornada como advogado tem sido marcada por desafios, vitórias e o privilégio de fazer parte da vida daqueles que precisam de justiça”. Flávio Batistella (1971 – 2024)