Os dois jovens baleados na noite deste domingo no conjunto habitacional Porto real, zona oeste de Araçatuba, estava de moto e o atirador em um carro. Eles foram socorridos e levados ao pronto-socorro municipal, e depois transferidos para a Santa Casa.
A Polícia Militar foi acionada pouco depois das 20h30 com a informação de dois baleados pelo Porto Real. A informação inicial era de que um deles foi socorrido pelo Samu e o outro por populares. Os jovens, de 20 e 22 anos, foram transferidos para a Santa Casa.
O rapaz de 20 anos, que estava na garupa da moto, levou um tiro nas costas que transfixou o corpo e outro tiro no ombro. O jovem de 22 anos, que era o piloto, foi atingido no braço. Os dois rapazes estavam de moto na rua Igor Dourado e Castro, quando foram alvejados. O atirador estaria em um veículo branco, aparentando ser um Hyundai HB20.
As vítimas não disseram quem seria o autor e nem o motivo. Eles permaneceram internado para exames e não corriam risco de morte. A Polícia Civil está investigando o caso.