Um entregador de 49 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira de Natal no bairro Iporã, zona sul de Araçatuba, após agredir a mãe, uma idosa de 82 anos, que precisou ser internada após levar um soco no rosto e ficar caída no quarto da residência onde moram. Uma policial teve ferimentos no braço devido à resistência do autor.
A PM foi acionada a comparecer no local, na rua Paranapanema, onde encontrou um homem na calçada, o qual informou que o irmão havia agredido a mãe e ambos estavam dentro de casa, sendo que a mãe estava trancada no quarto.
Os PMs entraram no imóvel e viram uma das portas trancadas, onde a idosa gritava por socorro. Ela conseguiu destrancar a porta e foi encontrada caída com sangue no rosto. A idosa disse que havia sido agredida pelo filho com um soco no rosto. Ela estava atordoada e precisou ser socorrida, sendo levada ao pronto-socorro da santa Casa, onde ficou internada em observação.
Os policiais deram voz de prisão ao acusado, que resistiu e provocou ferimento no braço de uma policial. Ele foi contido e algemado. Na delegacia, o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante por lesão corporal/violência doméstica e resistência. Além de decretar a prisão em flagrante ele representou pela conversão em prisão preventiva.