Um atendimento de ocorrência de violência doméstica acabou com o acusado sendo morto a tiros pela Polícia Militar após uma tentativa de agressão com facão contra a equipe policial. O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (27) na rua Luís Lincoln de Oliveira, Bairro São Judas, em Guararapes, região de Araçatuba, no interior de São Paulo.
A informação inicial recebida pela polícia era de que o homem, cujo nome ainda não foi revelado, estaria agredindo a esposa. No local, os PMs encontraram o acusado armado com um facão.
Ele se recusou a entregar o objeto e partiu para cima dos policiais. Nesse momento, um dos PMs disparou um tiro com teaser (arma de choque). Mesmo após receber a descarga elétrica, o homem ainda investiu contra um dos policiais e chegou a atingi-lo com um golpe de facão na cabeça. Ato contínuo, o agressor foi atingido por três disparos. Ele foi socorrido, mas não resistiu. O óbitos foi constatado no pronto-socorro de Guararapes.
Segundo informações preliminares da polícia, o acusado era foragido da Justiça. A PM deve abrir um IPM (Inquérito Policial Militar) para apurar o caso. A Polícia Civil também investiga o caso, bem como o Ministério Público estadual.