Segue internado na Santa Casa de Araçatuba o homem de 41 anos, esfaqueado na região do peito pela companheira, de 45. O crime ocorreu na madrugada de sábado (28), em Avanhandava e é investigado pela Polícia Civil.
A mulher foi apresentada na delegacia, ouvida e liberada. Pouco antes das 5h, policiais militares patrulhavam a cidade, quando foram acionados a comparecer na rua das Acácias, no Jardim Campos Verdes, com a informação de que havia ocorrido um desentendimento e que um homem tinha sido esfaqueado.
ESTADO SE AGRAVOU
Chegando ao local, se depararam com a vítima sendo levada por uma ambulância ao pronto-socorro da cidade. Segundo o que foi apurado inicialmente pelos PMs, a autora seria a companheira do homem.
Ele passou por atendimento e foi transferido para o PS de Penápolis, no entanto, o estado de saúde se agravou, sendo necessário encaminhá-lo para a Santa Casa de Araçatuba, onde permaneceria internado.
BUSCAS
Ainda no fim da manhã de sábado, policiais militares patrulhavam para localizar a suspeita, oportunidade em que a encontraram em sua residência. Questionada, a mulher confessou que tinha esfaqueado o companheiro.
Ela ainda alegou que o motivo foi para se defender das agressões que sofria dele. A faca usada no crime foi apreendida, sendo encontrada já lavada no escorredor de louças. A investigada foi levada ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos.
Na unidade, após ser ouvida, foi liberada. O caso segue em apuração. (Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)