Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por guardas municipais na noite deste domingo na rua dos Fundadores, no bairro Vista Verde, zona leste de Araçatuba, por tentativa de estupro e adulteração de sinal de veículo automotor.
Dois guardas municipais estavam em patrulhamento e quando passavam pela rua dos Fundadores viram um homem passando em uma moto CG Titan, preta, sem placas. Eles deram sinal de parada mas o suspeito fugiu.
Os guardas iniciaram o acompanhamento e perceberam que ele jogou uma placa de moto. Mais a frente o condutor acabou perdendo o controle da moto ao tentar atravessar um canteiro central, e caiu. Ele foi abordado e disse que fugiu porque não poderia estar na rua aquele horário, porque está “assinando” um processo e não poderia estar na rua naquele horário. Os guardas constataram que a placa dispensada pelo homem era da moto que ele conduzia.
Pênis
Enquanto os guardas atendiam a ocorrência, duas jovens de 20 e 17 anos se aproximaram e disseram que minutos antes o homem havia seguido as duas, por várias quadras na rua Áurea Oliveira dos Santos, e parava a moto e ficava manipulando o pênis, sem dizer nada. O fato se repetiu por várias vezes, até que elas correram e se esconderam na casa de uma amiga.
O homem foi levado à delegacia e ficou preso em flagrante. Foi registrado um boletim de ocorrência por adulteração de sinal de veículo automotor e tentativa de estupro.