Um casal foi preso por policiais militares neste domingo por tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação, no Jardim Etemp, zona norte de Araçatuba. No local havia produtos furtado de uma igreja, além de dezenas de porções de maconha e anotações do tráfico.
Os policiais cabo Eduardo e soldado Barcelo realizavam patrulhamento na zona norte da cidade e tinham informação de que um indivíduo conhecido pelo apelido de “Cagão” estaria vendendo produtos furtado de uma igreja evangélica, os quais estavam na guardados em sua casa.
Os PMs sabiam o endereço do suspeito e intensificaram o patrulhamento. Neste domingo, quando passavam pelo local, na rua Fermino Marques de Brito, viram o homem na calçada, em frente à casa. Ao ser questionado sobre os produtos que estaria vendendo, ele disse que havia comprado uma roçadeira e outros objetos de um desconhecido, dando como pagamento pelos objetos 300 gramas de maconha.
O portão da casa estava aberto e o suspeito mostrou a roçadeira, que estava na área da casa. Em seguida a esposa dele saiu para ver o que estava acontecendo, e ao ser questionada sobre a roçadeira, ela ficou calada.
Quando os policiais perguntaram se tinha algo de ilícito, ela retirou da calcinha porção de maconha. Foi solicitado apoio no local e durante busca no interior da residência foi localizado no quarto do casal, próximo a cômoda, uma case de guardar prato de bateria e 07 luminárias de led.
Dentro do puf que estava ao lado da cama dos abordados foi localizado uma sacola contendo 94 porções de maconha envoltas em plástico prontas para a venda, uma porção média a granel, e dentro da gaveta da cômoda, um caderno contendo anotações do tráfico e a quantia de R$ 12.
O casal foi levado à delegacia e ficou preso em flagrante por receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico.