Um homem de 45 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e violência doméstica depois que policiais militares ouviram gritos com pedido de socorro durante patrulhamento pelo bairro Iporã, zona sul de Araçatuba, na noite desta segunda-feira (9).
Os policiais faziam patrulhamento e passavam pela rua Paranaíba, em frente a um imóvel conhecido como ponto de venda de drogas, quando viram um homem em atitude suspeita na calçada. Antes da abordagem, eles ouviram gritos com pedido de socorro vindo do interior da casa, e entraram para ver o que estava acontecendo.
Uma mulher, de 43 anos, foi encontrada cm o rosto vermelho. Ela disse aos policiais que havia sido agredida pelo marido com tapas no rosto. O homem ainda tentou enforcar a vítima quando ela pediu socorro pela primeira vez. A mulher confidenciou que o companheiro estava comercializando entorpecente, e indicou o local onde guardava a droga.
Os PMs encontraram no guarda-roupas R$ 81 em dinheiro, um celular, 29 papelotes de cocaína e uma porção de crack. O casal foi levado à delegacia e o homem ficou preso em flagrante por tráfico e violência doméstica.