Edipo Rodrigo Tozzo Reis, 36 anos, morreu após ser atropelado de propósito em sua motocicleta após uma discussão com o motorista de uma caminhonete Ford Ranger, na tarde desta quinta-feira (12), em Santo Antônio do Aracanguá, região de Araçatuba (SP). O crime ocorreu na estrada municipal Modesto Duarte, que dá acesso ao condomínio Riviera da Barra.
Após ser atropelado, Edipo Rodrigo (foto acima) foi socorrido em estado grave e não resistiu. O motorista da caminhonete fugiu do local em direção a Araçatuba. Ele está sendo procurado pela policia. Os dois envolvidos são de Araçatuba e o motociclista morava no bairro Alvorada.
De acordo com informações preliminares, o motorista da caminhonete e o motociclista tiveram um desentendimento em um bar que fica próximo ao condomínio Riviera da Barra. O motociclista saiu com a moto e foi perseguido pelo motorista da caminhonete.
Em determinado momento, o motorista investiu com a caminhonete contra o motociclista, que foi arremessado por alguns metros. A moto chegou a ser passar por cima de um alambrado e caiu dentro de uma propriedade ao lado da pista. (foto abaixo)
Na fuga, o motorista da caminhonete bateu o veículo contra uma árvore e capotou. De lá, ele teria sido levado em um carro em direção a rodovia Elyeser Montenegro Magalhães, que dá acesso a Araçatuba.
Os dois veículos ficaram na pista, que foi parcialmente interditada para perícia do IC (Instituto de Criminalística). A Polícia Civil de Santo Antônio do Aracanguá está investigando o caso. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame necroscópico.
De acordo com o que foi apurado durante a noite, o autor do atropelamento se apresentaria nesta sexta-feira (13) em uma delegacia da Polícia Civil. Edipo Rodrigo Tozzo deixa esposa e três filhos.
Veja vídeo do local do acidente: