A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo um jovem de 19 anos suspeito de ter sido o autor do assassinato de Victor Hugo Pereira Fragoso, 21 anos, assassinado com seis tiros. Um outro jovem de 19 anos acabou levando um tiro na perna.
O atirador vestia uma blusa preta com capuz e estava na garupa de uma moto CG Titan verde. Policiais militares que atendiam a ocorrência receberam a informação sobre o jovem que poderia ter sido o autor do crime, tendo em vista que há uma semana ele e a vítima tiveram um desentendimento.
A equipe foi até a residência do suspeito e o encontrou em frente à casa. Ele vestia blusa semelhante a descrita por testemunhas do crime. Ao ver os policiais, o jovem tentou entrar correndo na casa e tirar a blusa. No entanto, ele acabou sendo detido.
Ao ser questionado, o rapaz negou o crime e disse que o único “b.o” que tinha era drogas em sua casa. No local os policiais encontraram e apreenderam 61 microtubos plásticos com cocaína, três porções de crack, uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos ele foi levado à delegacia e ficou preso em flagrante.
O crime
Um jovem de 19 anos relatou que estava com um grupo de amigos, entre eles Fragoso, quando duas pessoas chegaram de moto e começaram a atirar. Os dois ocupantes usavam capacete. O rapaz contou que saiu correndo, mas um tiro atingiu sua perna direita. Fragoso levou seis tiros, sendo que cinco acertaram as costas e um deles o pescoço.