Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante após ser detido por guardas municipais acusado de ter estuprado e roubado uma mulher moradora no Jardim Nova York, em Araçatuba, na madrugada deste domingo (17).
Os guardas municipais Franco e Flávio faziam patrulhamento pelo Jardim Nova York quando viram um veículo Ecosport seguindo pela rua Graça Aranha, trafegando de encontro à equipe. Perto da avenida Brasília o carro fez o retorno.
Logo em seguida surgiu uma mulher pedindo socorro dizendo que tinha sido assaltada e os bandidos estavam levando seu carro, o Ecosport que os guardas viram fazendo o retorno. A mulher também informou que tinha sido estuprada pelo criminoso.
A vítima relatou que estava dormindo quando foi surpreendida pelo bandido, já dentro de sua casa, armado com uma faca. Ela teria amarrado a mulher na cama, cometido o estupro, e depois roubou dinheiro da carteira, um telefone celular, e fugiu com o carro da vítima. O bandido dizia a vítima que sabia que ela tinha filhos, e antes de fugir fez ameaças de morte caso a polícia fosse acionada.
Prisão
Os guardas foram atrás do Ecosport e durante acompanhamento, o bandido abandonou o carro e tentou fugir a pé, mas acabou sendo detido. Inicialmente ele negou os fatos, depois, informalmente, acabou dizendo aos guardas que tinha praticado o roubo porque estava precisando de dinheiro, mas teria negado o estupro.
A mulher foi levada para atendimento médico em um pronto-socorro da cidade. O bandido, que tem 21 anos e não tinha passagens pela polícia, foi levado ao plantão policial e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.