Uma ação da Polícia Civil de Santo Antônio do Aracanguá, na região de Araçatuba (SP), resultou na apreensão de 4 mil pinos plásticos, normalmente usados para acondicionar drogas. O material foi descoberto durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça durante investigação de esquema de tráfico de drogas na cidade. O dono da residência não foi encontrado.
A busca, realizada por investigadores da delegacia de Aracanguá, foi acompanhada pela esposa do investigado. Em um dos quartos da casa, os policiais encontraram um embrulho que havia sido enviado pelo Mercado Livre ao dono da residência. A esposa do investigado tentou disfarçar e ocultar o conteúdo do pacote. O material foi apreendido, levado para a delegacia e aberto com autorização judicial.
Dentro do pacote, os policiais encontraram quatro pacotes com 1000 pinos (eppendorfs) cada. De acordo com a polícia, normalmente, esse tipo de material é usado para embalo de cocaína vendida no varejo. O material foi apreendido e o alvo do mandado de busca será intimado para prestar declarações sobre o material.