Um bebê de um ano está internado em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cascavel, no Paraná, após ingerir cocaína. O caso aconteceu no último sábado (16), em um bar na cidade. Os pais da criança foram presos em flagrante por lesão corporal culposa e omissão de socorro, segundo a Polícia Civil.
De acordo com as investigações, os pais notaram um comportamento estranho no bebê e, ao tentar socorrê-lo, encontraram um papel na boca da criança. Logo em seguida, a criança começou a sofrer convulsões e foi levada às pressas para a UPA. No caminho, o bebê teve pelo menos duas paradas cardiorrespiratórias e segue internado em estado grave.
A Polícia Civil abriu uma investigação para descobrir como a criança teve acesso à droga e identificar possíveis responsáveis pelo ocorrido.
O caso chocou a comunidade local e levantou questionamentos sobre as condições em que a criança estava sendo cuidada. Segundo informações preliminares da polícia, o incidente ocorreu em um bar onde os pais estavam com o bebê.
O estado de saúde do bebê ainda não foi atualizado, e as autoridades seguem apurando os fatos para determinar as circunstâncias do ocorrido.