Uma mulher que viajava de Campo Grande (MS) para Andradina teve uma surpresa ao desembarcar no destino final. Sua mala havia sido trocada por uma passageira que desembarcou em Três Lagoas, deixando no lugar uma mala com 30 tijolos de maconha.
A mulher acionou a Polícia Militar ao perceber que na mala deixada no lugar da sua havia tijolos de maconha. Ao desembarcar, ela não encontrou sua mala. Segundo a declarante, após informações do motorista, foi relatado que uma mulher, a qual viajava com uma criança de colo, desembarcou no município de Três Lagoas (MS) e teria pego a bagagem dela por engano.
Através de informações dos funcionários da empresa, após analisar o ticket presente na mala que permaneceu com a declarante, foi identificada a verdadeira proprietária da mala. A pessoa identificada é moradora da cidade de Campo Grande (MS). A declarante, após conseguir abrir a mala, constatou que em seu interior havia 30 “tijolos” de maconha e por isso procurou a polícia.
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial e, depois do registro, os 25,800 Kg da droga permaneceram apreendidos.